A Loja LéoCelulares oferece aos seus Clientes produtos de qualidade comprovada.
Para garantir essa condição, buscamos a cada dia parcerias com os melhores fornecedores na área de Aparelhos Celulares, Componentes e Acessórios.
Ao longo desses 7 anos de atividade, conquistamos a credibilidade dos nossos Clientes. Para manter esse relacionamento de forma positiva, definimos uma Política de Troca e Devolução. Vale lembrar que o nosso maior objetivo é alcançar a sua satisfação.
-
Toda e qualquer devolução, pelo motivo que seja, deverá ser previamente comunicada a nossa Central de Atendimento, que diante das justificativas apresentadas, fará a análise do caso e concederá ou não a autorização para remessa da mercadoria.
-
As despesas de envio da mercadoria para troca ou devolução correrão por conta do Cliente, exceto em casos de defeito de fabricação ou produto em desacordo com o pedido.
-
A mercadoria deverá ser enviada em sua embalagem original, com o lacre preservado, sem sinais de uso, em perfeito estado e acompanhada da 2ª via da Nota Fiscal (para os Profissioanis Autônomos) ou Nota Fiscal de Devolução (para os Lojistas e Assistências Técnicas), bem como dos manuais e todos os acessórios.
-
O prazo máximo para devolução da mercadoria é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.
-
Os produtos devolvidos serão analisados e poderão ser reenviados ao Cliente, com frete a pagar, caso não for constatado o defeito apresentado, ou se estiver em desacordo com as condições aqui apresentadas.
-
O selo deve estar inalterado, inviolado e dentro do prazo de 90 (noventa) dias a contar da data do pedido.
-
Os produtos estando de acordo com as normas aqui estabelecidas, serão trocados por produtos do mesmo modelo.
-
Caso não haja estoque suficiente, será concedido Crédito Financeiro para ser deduzido nas próximas compras.
-
O crédito não será abatido em títulos já contraídos em compras anteriores.
|